listas.

por daniellecruz

quero quem não consiga manter as mãos longe do meu corpo
pra me fazer corar em locais públicos.
quero quem olhe nos meus olhos
como faróis num oceano vasto,
com o alívio de quem finalmente encontrou o que procurava.
e quando a vida tiver que acontecer
me faça perder o foco,
e quando for a hora de ir embora
fique mais um pouco
quero quem nunca sacie a sede de minha saliva doce
e se perca por horas em cada pedaço de meus ombros,
pra contar meus sinais como um transtorno louco
e ver constelações onde antes não havia nada.
quero quem perca o ritmo, a fala,
quero quem tenha coragem para dar o tapa,
quero quem fique nos meus dias de escuridão completa
e admire em silêncio noites de lua nova.
quero tudo, quero nada, quero alguém inteiro,
quero alguém sem medo, sem passado e sem futuro,
quero teus dias como se arrastassem os ponteiros,
quero insanidade temporária,
quero um eu em outro mundo.

