por daniellecruz

eu sou feita de pequenos pedaços de saudades. de fotografias, memórias, dos refrões que me lembram amores do passado. do desejo de uma melodia que me lembre um amor futuro, eterno, intenso.
sou feita de arco-íris, facetas de um diamante ao sol. de desejos, pedidos. de sonhos perdidos. de tudo que poderia ter sido e não foi. das esperanças, do amor inabalável, incondicional. dos beijos não dados, das corridas na chuva, do banho quente, do cobertor.
eu sou feita daqueles dez segundos que nós passamos esfregando os pés antes de dormir.
sou feita de sexo despudorado, do suspiro, do gemido. da química. dos pequenos crimes cometidos sem pensar.
sou feita dos altos e baixos, dos picos de humor, das manias, dos gritos, das lágrimas, dos sorrisos, gargalhadas. sou feita da escuridão e dos raios de sol. da tempestade… e da calmaria.
sou feita de mim, e de você. dos teus olhos, do meu tato. dos teus lábios e do meu mel. do teu gosto amargo. das despedidas.

