catarse.

por daniellecruz

me percebi com a mão no teu peito, admirando teus lábios enquanto você dormia. eu não queria dormir. eu queria eternizar aquele segundo, gravá-lo com a câmera da minha memória. os nossos cheiros, os sons do teu corpo, a textura dos teus poros. eu queria decorar cada milésimo de segundo.
eu só conseguia pensar “se apaixone, por favor”. como um mantra se repetindo na minha mente, desejei ser o encaixe perfeito do teu quebra-cabeça. desejei ser a razão de cada vez que você abrisse os olhos em um novo dia. tua musa, tua mulher, completamente em tuas mãos.

gotas de amor. tua rainha por algumas horas, e saber que tudo termina ali todas as vezes que vou embora. teus olhos, tuas mãos nas minhas. teu medo latente de me machucar em todo e qualquer sentido… e esse teu pavor é quase sólido. posso vê-lo, farejá-lo, quase posso tocá-lo.
teus beijos outrora doces têm um sabor amargo, vil.
o gosto de quem não vai ficar pro final.

