gosto.

por daniellecruz

gosto de mergulhar nos teus oceanos,
de encostar minha barriga em teu corpo quente,
e observar teus olhos inquietos enquanto você assiste tv, distraído.

gosto de ver que você sorri dormindo,
as pernas enroscadas, o suor se fundindo,
a mão macia traçando padrões na minha pele.

gosto da cor dos teus olhos, que me fascinam,
dos beijos molhados e urgentes,
do abraço apertado,
de estar no teu colo.

gosto de sentir esse medo,
da saudade imediata,
de olhar pra trás enquanto você sobe as escadas ao longe.

gosto de não ter certeza do amanhã,
de esperar o mais breve sinal de carinho,
de te ver rindo como criança.

gosto de gostar desse sentimento morno me adormecendo o peito,
acordando algo que eu já não sentia há tempos.

gosto do teu gosto, do teu cheiro,
e do teu corpo no meu corpo
me formigando por inteiro.

